Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à Venda em Cohab Anil I - Próximo ao Terminal de Integração
Rua Vinte E Dois, 14, COHAB Anil I, São Luís/MA
Area total 260m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2050
Excelente terreno no IV conjunto da Cohab, localização privilegiada próximo de bancos, escolas, supermercados, restaurantes, terminal de integração, comércios e muito mais para a sua comodidade. Não perca essa oportunidade, AGENDE UMA VISITA hoje mesmo, temos os melhores especialista para atender você.
Localização: Rua vinte e dois, 14 – IV Conjunto – Cohab Anil
Área total: 260m²
Terreno plano
Valor R$ 215 mil
QUER FACILIDADES NA HORA DE COMPRAR SEU IMÓVEL
A Canaã Imóveis conta com um time de Correspondência Bancária que te oferece as melhores vantagens e condições para você comprar seu imóvel hoje, além da comodidade de financiamento com todos os bancos. Não medimos esforços e empenho para fazer seu sonho se realizar o mais rápido possível.
Para mais informações, fale com nossos melhores especialistas hoje mesmo.
Imobiliária - Canaã Imóveis Slz CRECI J-768
Telefone: (98) Fixo e WhatsApp
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.