Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote no Terras Alpha Goiás 2
Alameda Turquia, 00, Terras Alpha Residencial 2, Senador Canedo/GO
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: U-0019897
COD U-0019897 - Lote no Terras Alpha Goiás 2 Lote com 300 75 m localizado em uma posição estratégica próximo à portaria e ao clube. O imóvel já conta com um projeto completo aprovado pela prefeitura e pelo condomínio facilitando o início das obras. O Terras Alpha Goiás 2 é um dos maiores sucessos de vendas da Alphaville Urbanismo reforçando a qualidade e a força da marca na região. Junto com o primeiro residencial este empreendimento foi planejado sob medida para quem busca qualidade de vida lazer e segurança para toda a família. Além disso o condomínio oferece uma estrutura de lazer incrível e a garantia da excelência construtiva que é marca registrada da Alphaville Urbanismo. É o lugar ideal para construir seus sonhos - Informações Atualizadas em Quatorze de março Dois Mil e Vinte e Cinco
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Segurança 24h
Academia
Quadra de tênis
Quadra de areia
Campo de futebol
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.