Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lote com 387 m² à venda no condomínio Loteamento Top do Parque
B Q19, s/n, Distrito Agroindustrial de Senador Canedo, Senador Canedo/GO
Area total 387m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GY1365
Você está prestes a descobrir a oportunidade perfeita para investir em um terreno de 387 m² no loteamento Top do Parque, situado em Senador Canedo, Goiás. Esta área oferece um cenário ideal para a construção de uma espetacular casa, onde você pode receber amigos e viver momentos incríveis com sua família.
O Top do Lago é um projeto inovador, repleto de comodidades de lazer no setor, e está estrategicamente localizado para oferecer fácil acesso a todas as conveniências que Goiânia e Senador Canedo tem a oferecer. A apenas alguns minutos de escolas, centros de saúde, supermercados, shopping centers e áreas de lazer, este loteamento oferece a combinação perfeita de tranquilidade e comodidade.
Além disso, o bairro em si proporciona uma série de benefícios para o seu bem-estar e relaxamento.
Esta é a oportunidade de criar uma casa dos seus sonhos, onde você pode construir memórias preciosas com amigos e familiares.
Entre em contato e não deixe escapar esta chance e entre em contato conosco para obter mais detalhes e agendar uma visita a este lote especial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.