Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda na Imbaúba, Setor Goiânia 2, Goiânia
Imbaúba, Setor Goiânia 2, Goiânia/GO
Area total 473m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: NOV238556
Lote de esquina, com área total de 473.5m2, no Setor Goiânia 2, bem localizado na principal avenida do bairro, Av. Boulevard Conde dos Arcos, região privilegiada, próximo a escolas, faculdades, igrejas, supermercados, escola de idiomas, localização estratégica e cercada por completa infraestrutura, onde você tem a possibilidade para moradia, ou para, fins comerciais lucrativos. Obs: Terreno tem projeto de Uso do Solo aprovado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação.
Se você está em busca de um terreno perfeito (plano) para construir, ou busca para investimento, com certeza essa é a oportunidade perfeita, para realização do seu projeto! Terreno está localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Setor Goiânia 2.
Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Prestamos todo o suporte envolvendo todo o processo/documentacão.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.