Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Terreno à venda no bairro Loteamento Alphaville Residencial - Goiânia/GO
Rua Alpha28, Loteamento Alphaville Residencial, Goiânia/GO
Area útil/total 690m² / 690m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 424
Imóvel com configuração edificada mista, sendo uma esquina com forte inclinação comercial, local em franco crescimento, sendo ótima oportunidade de grandes lucros em um futuro muito próximo.
Tamanho da área privilegiada visto a possibilidade de ampliar a área edificada. Frente para o sol nascente e também para duas ruas super movimentadas e ainda ao lado de vários outros imóveis com comércio ativo. Sem dúvida um imóvel que merece toda a atenção.
Chave do anúncio: H12KC1Ta1ovJ4Dhn
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.