Venda R$ 70.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
VENDO LOTE codigo: 78239
Avenida Rosali Póvoa Da Cruz, 00, Jardim Dom Bosco 2ª Etapa, Aparecida de Goiânia/GO
Area total 430m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 78239
OPORTUNIDADE! Terreno à venda em Aparecida de Goiânia, no desejado bairro Jardim Dom Bosco 2ª Etapa. Um terreno de 429m2, pronto para construir a casa dos seus sonhos, num bairro próspero, cheio de vida e cultura local.
Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo e garanta o terreno ideal para construir o lar que você tanto sonha.
#VendaDeTerreno #Oportunidade #JardimDomBosco2ªEtapa #AparecidaDeGoiânia #Imobiliário #InvestimentoImobiliário.
Agende visita sem compromisso.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade. Rev: 57
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.