Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ÁREA INDUSTRIAL COM 20.000M² LOCALIZADO NO DISTRITO INDUSTRIAL DE ANÁPOLIS
Avenida Diomício De Freitas, Distrito Agroindustrial de Anápolis, Anápolis/GO
Area útil/total 2.000m² / 2.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 2177
Se você busca um imóvel com grande potencial de investimento em uma das regiões mais promissoras de Anápolis, esta área industrial de 20.000 m² no Distrito Agro-Industrial de Anápolis (DAIA) é a oportunidade perfeita! Situada às margens da BR-153, em uma localização estratégica, a propriedade já conta com uma área edificada de 1.419 m², onde atualmente funciona um motel.
Destaques do Imóvel:
Ampla área de 20.000 m²: Espaço ideal para expandir projetos industriais, logísticos ou comerciais, com acesso facilitado pela BR-153.
Edificação existente: Com uma área construída de 1.419 m², a estrutura pode ser adaptada para diversas finalidades, oferecendo flexibilidade para novas operações ou expansão do negócio atual.
Localização privilegiada: Rodeada por uma ampla rede de comércios e serviços, a área está estrategicamente posicionada para atender às demandas de empresas e investidores no coração do DAIA, um dos polos industriais mais importantes do país.
Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma área industrial com grande potencial de valorização e adaptação para diversos setores!
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel incrível! - PROVENDA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.