Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda em Setor Habitacional Vicente Pires - DF
Rodovia Df-001, Taguatinga Centro (Taguatinga), Brasília/DF
Area útil/total 500m² / 500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: REO975454
O Condomínio Cooperville é a opção perfeita para quem busca morar em um lugar tranquilo, com fácil acesso à Brasília e com toda a infraestrutura necessária para uma vida completa e (link removido)ção Imbatível:Pistão Norte: Uma das principais vias de acesso à Brasília, com fácil acesso ao centro da cidade e a outras regiõ(link removido)óximo a tudo: Supermercados, escolas, bancos, hospitais, shopping centers e muito mais à sua (link removido)de e segurança: Um local tranquilo e seguro para você e sua família viverem com qualidade de (link removido)ura Completa:Lazer completo para toda a família: Piscina adulto e infantil, quadra esportiva, playground, salão de festas e muito (link removido)ça 24 horas: Portaria 24 horas e monitoramento por câmeras para garantir a sua (link removido)ços verdes: Áreas verdes para você relaxar e aproveitar o ar (link removido)e Imperdível:O Condomínio Cooperville oferece tudo que você precisa para ter uma vida completa e feliz. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.