Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única de Lote em Condomínio Fechado - Planaltina/DF

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

A DPrados Imóveis apresenta para você a oportunidade de seus sonhos. Lote com mais de 350m², que baixou de valor para vender logo. de 320.000,00 para 290.000,00, todo murado em um local privilegiado! Dentro de condomínio fechado, com monitoramento 24 horas e segurança para você e sua família.
Localização estratégica em Planaltina/DF
Ideal para quem valoriza qualidade de vida e segurança!
Não deixe de visitar este imóvel.
Venha conferir.
Entre em contato para mais informações e Agende uma visita, aproveite essa oportunidade e comece a realizar o seu sonho de viver bem!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.