- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V4593
Terreno a venda em área rural no Bairro dois córregos em Valinhos SP
900 metros de área pra construção e 4 100 metros de área de preservação totalizando 5.000 mil metro, Pronto para construir terraplanagem pronta excelente área, bem arborizada com córrego e área de preservação próximo do shopping Valinhos e rodovia Anhanguera
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 4593 atualizado em 15/02.