Venda R$ 137.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para Venda em Taubaté, Chácara São Silvestre, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Chácara São Silvestre, Taubaté/SP
Area útil/total 60m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2415-J
Terreno com Área de 125m² e uma Construção Inacabada de Casa de 2 Dormitórios, 1 cSuíte, Área Privativa de 60m², Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha Independente, Sala de Estar, Sala de Jantar, 2 Vagas de Garagem, Quintal, à Venda no Bairro Chácara Silvestre em Taubaté SP.
Valor do Imóvel R$ 137.800,00.
Contrato de Compra e Venda com assinatura e Registro em Cartório, a Escritura já está em processo na Prefeitura.
Proximidades com Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padaria, Posto de Combustível.
Agende já, faça uma visita e Confira! Cód. 2415-J.
- Características: Quintal,
- Cômodos: Área de Serviço, Banheiro Social, Cozinha Independente, Sala de Estar, Sala de Jantar,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padaria, Posto de Combustível,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.