Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 360

Terreno à venda na Rua Ananaí, 145, Vila Nova Curuçá, São Paulo

  • Area útil/total  252m² / 252m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO638333

Imóvel na região de São Miguel Paulista. Terreno de 252m² com uma casa de três cômodos no fundos, um terraço amplo com churrasqueira e uma casa na parte inferior do imóvel com um quintal espaçoso. O imóvel está localizado próximo a restaurantes, colégios, academias e agências bancárias. Excelente Oportunidade !!! - Ref.: REO638333

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ananaí, 145

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Nova Curuçá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Nova Curuçá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Nova Curuçá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.