Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Terreno à venda 2 quartos 2 vagas Independência - São Bernardo do Campo - SP
Avenida Moinho Fabrini, 651, Independência, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 205m² / 205m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 164203
Terreno comercial, em uma das esquinas mais cobiçadas da região, nesse terreno poderá ser construído um belo prédio comercial, que poderá abrigar vários tipos de serviços, ou vendas em geral.
Esse terreno está localizado em uma região estratégica, a rua é paralela à Av. Robert Kennedy, está à 10 minutos do terminal Piraporinha-diadema de trólebus, a 15 minutos dos Supermercados Atacadão e Assai, e 15 minutos do Km 18 da Via Anchieta, e fácil acesso a Imigrantes e fácil acesso tanto para o centro de São Bernardo ou cetro de Diadema, chegando ao corredor ABD que fica à 20 minutos, terá acesso à Santo André e São Caetano.
Tem uma casa velha no terreno, composta de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, e vaga para 2 carros, pequeno quintal na frente.
Não perca tempo, venha conhecer esse maravilhoso terreno.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.