Venda R$ 371.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 132 |
Terreno residencial bem localizado no Parque Oratório, Santo André
Rua Timor, Parque Oratório, Santo André/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 1
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: te0043
Olha que Oportunidade em Santo André!!
Terreno residencial bem localizado no Parque Oratório, Santo André
? Ideal para construção de apartamentos sem condomínio ?
? Somente venda.
? Apto para construção de apartamentos sem condomínio
? 8 metros de frente
? 25/26 metros de comprimento
? 250 metros quadrados
Se você está em busca de um terreno bem localizado e com potencial para a construção de apartamentos sem condomínio, esta é a oportunidade que você estava esperando! Com medidas ideais para um projeto residencial incrível, este terreno no Parque Oratório, em Santo André, é o investimento perfeito para quem deseja construir com qualidade e conforto.
Não perca tempo e garanta já o seu espaço neste bairro tradicional e em constante valorização. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto esse terreno dos sonhos. Aproveite essa oportunidade única e comece a construir o seu futuro agora mesmo!
#TerrenoResidencial #ParqueOratório #SantoAndré #Construção #ApartamentosSemCondomínio #OportunidadeÚnica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.