- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 630281041-83
AREA ESPETACULAR A VENDA com 4000m2 com um sobrado, à venda, localizado no bairro de Braz Cubas
Esse imóvel esta disponível para venda ou locação.
Possui em seus 2000m2 um sobrado sede, com uma construção bem sólida que pode ser facilmente reformado e transformado em um salão de festas ou uma elegante portaria, no caso de um empreendimento. Já os outros 2000m2 é de um terreno plano e totalmente murado.
Esta propriedade é uma excelente oportunidade para investidores, igrejas, empresas, incorporadoras e outros empreendedores que buscam um espaço privilegiado para seus projetos.
O terreno situa-se em uma área residencial tranquila, da região de Braz Cubas, com construções recentes de incorporadoras, área perfeita para famílias, com proximidade a todos os comércios do centro do bairro, a igrejas, estações ferroviárias, escolas, hospitais, e parques. Além disso, a rua é asfaltada e tem fácil acesso a rodovias e transporte público, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia.
Sua localização estratégica oferece uma logística perfeita!
Situada nas imediações da Avenida Júlio Simões, com fácil acesso tanto à Avenida Japão quanto à Avenida Francisco Ferreira Lopes e Avenida das Hortênsias. Esta conveniência logística é um diferencial que valoriza ainda mais este imóvel raro na região.
Essa área em Mogi das Cruzes oferece um potencial inigualável para o desenvolvimento do seu empreendimento!
Os proprietarios estudam propostas e permutas!
(Valor - se incluir permuta - terá um acréscimo)
Estou a disposição para apresentar-lhe esse imóvel!
ANDREZA FREITAS
Creci 270562
RE/MAX - A sua imobiliária em Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê!