Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 662 |
Terreno à venda com 3 quartos no Parque das Bandeiras, Indaiatuba.
Alameda Escócia, 662, Parque das Bandeiras, Indaiatuba/SP
Area útil/total 1.000m² / 1.000m²
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE6338
Terreno à venda com 3 quartos no Parque das Bandeiras, (link removido) em um bairro tranquilo e com fácil acesso, este terreno possui área construída de 250m² e topografia plana, ideal para construir a casa dos seus sonhos.
Possibilidade de venda conjunta com outros dois lotes de 1.000 metros cada, totalizando 3.000 metros de area (link removido) essa oportunidade única e garanta já o seu espaço neste local privilegiado. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Área privativa
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.