Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Terreno à venda na Rua Gomes Freire de Andrade, 977, Niterói, Canoas
Rua Gomes Freire De Andrade, 977, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 432248
Situado em uma área residencial altamente desejável, este terreno oferece conveniência e acessibilidade inigualáveis. Com fácil acesso à BR 116, bem como ao Campo da Faculdade Uniritter, a localização é ideal para aqueles que buscam praticidade em sua rotina diária.
Além disso, sua proximidade com o Hospital Nossa Senhora das Graças, supermercados, bancos, restaurantes, lojas e uma ampla gama de serviços e comércios, torna este terreno uma verdadeira joia em termos de conveniência e comodidade.
Não perca a oportunidade de garantir este terreno privilegiado em uma das áreas mais promissoras de Canoas. Entre em contato hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Este é o momento de transformar seus planos em realidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.