Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda Casa Rebouças Parolim com Terreno 1400m² ZR3 Aluga ou Vende
Endereço indisponível Rebouças, Curitiba/PR
Area útil/total 600m² / 1.350m²
Quartos: 4
Garagens: 12
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0025_XS
Detalhes para Locação abaixo deste Descritivo
Casa Térrea em Terreno ZR3 (Prédios, Clínicas) Espetacular bem entre Rebouças e Parolim há 2 quadras da Kennedy. Região muito bem servida de Comércios e de fáceis saídas para qualquer região de Curitiba, Linha Verde e BRs 116 e (link removido) interessante para Clínicas e Casas de Repouso, pois além de ser térrea, possui uma área externa maravilhosa tanto em grama como em Construção.Nesta parte externa temos um ambiente para festas excelente, com Churrasqueira, Quintal e Terraço.Garagem Coberta para 4 Carros e mais muitos carros (link removido), Mais uma despensa, e uma Edícola enorme para guardar tudo que você precisa.A Casa principal é um capricho!A Parte Social é linda demais! Possui 2 entradas lindas! Uma sala de Estar muito ampla, Hall de Entrada e lavabo! Sala de Estar é ainda ampliada pelo Jardim de inverno...Simplesmente linda esta união de peç(link removido) de jantar para mesa grande!Copa Cozinha Enorme com saída/entrada pela (link removido)3 Quartos muito bons, tanto em termos de armários, tamanho e (link removido) Social enorme, e dividido para 3 ambientes: Sendo 2 para Chuveiro, Pia e vaso e o do meio com uma enorme bancada com armários e um Lindo (link removido) Propostas em Permuta! Real oportunidade!Agende já sua visita com Walter no Fone/Whats 9. ou
Detalhes para Locação:
Cadastro bom, estuda Proposta!!!
Primeiro aluguel 12.800,00 (link removido) em dia 11.900,00
Garantia Locatícia:
Trabalhamos apenas com Seguro Fiança da CredPago. Cobram aproximadamente 10 #37; (aluguel + condomínio) todo mês no cartão de crédito. Aprovação sai na hora, precisa apenas de Nome Completo, Data de nascimento, CPF, email e telefone.
Área privativa
Edícula
Mobiliado
TV a cabo
Sistema de aquecimento solar
Horta
Área comum
Captação de energia solar
Horta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.