Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 460

Lote à venda, 2 vagas, Almeida - Jaboticatubas/MG

  • Area total  1.000m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 726

Excelente lote no CONDOMÍNIO ESTÂNCIA DA MATA em Jaboticatubas ficando próximo a Lagoa Santa, Vespasiano, Confins. Lote de 1.000 m² com 40 m de frente x 50 m de fundo;

O lote possui plantações frutíferas com: pé de pequi, abacate, jaboticaba, oropronibis, manga, entre outros.

Informações do condomínio:

• Ruas Pavimentadas;
• Portaria, vigilância 24hs e circuito de TV;
• Praças, Academias ao ar livre, campo de futebol Society, espaço comum com estrutura para fazer festa.

Agende sua visita venha desfrutar deste excelente condomínio com conforto e segurança para você e sua família!!

*Preços e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Almeida

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Almeida

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Almeida

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Almeida

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.