Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

ÁREA URBANA TOTAL DE 16.000M² (próximo ao terminal das Bandeiras Goiânia)

  • Area útil/total  600m² / 16.000m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 994200

A ÁREA URBANA TOTAL DE 16.000m² (próximo ao terminal das Bandeiras  Goiânia).
Se você está em busca de um investimento esse imóvel oferece um amplo espaço para desenvolvimento de diversos projetos como empreendimentos residenciais (condomínio de sobrados), comerciais ou espaço para evento.
Com uma área construída de mais de 600 m², sendo um sobrado amplo com espaços destinado a lazer, piscina e área verde.
Este imóvel possui uma localização estratégica, próxima a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, garantindo praticidade e comodidade!
Situada Parque Oeste Industrial  Rua dos Lírios chácara 07 e 08
(link removido)?q=-16.699169,-49.319973
VALOR DE VENDA R$5.500.000,00
Venha conhecer e fazer uma visita com a OFFICE IMOBILIÁRIA. 
CORRETOR RAUL: (62) 9 .

Oportunidade Única!

Código do Anúncio: 00

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Lírios,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Oeste Industrial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Oeste Industrial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Oeste Industrial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.