- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: David - TT.08
Terreno em Rua Paralela ao Mar no Barramar da Taiba
Região está na alta temporada do kitesurf
- LOTE A POUCOS METROS DA PRAIA E A 3 MINUTOS DA LAGOA DO KITE, PONTO TURISTICO DA TAIBA ONDE É UM DOS MELHORES E MAIS PROCURADOS PARA SE PRATICAR O ESPORTE DE KITESURF NO CEARÁ
- ÁREA TOTAL DO TERRENO: 560m²
- DOCUMENTAÇÃO COMPLETA
- PREÇO IMPERDÍVEL
- PRÓXIMO A POUSADA DUNAS DA TAIBA
Obs: Proprietário aceita propostas.
A Praia da Taíba é uma praia do estado brasileiro do Ceará. Está localizada a 76 km de Fortaleza no município de São Gonçalo do Amarante. Apresenta 10 km de extensão, com uma faixa larga de areia, dunas e recifes de arenitos, possuindo muitas falésias com reentrâncias formadas pelo hidrodinamismo das marés.
Lugar marcado pelo mar agitado que atrai surfistas, enquanto a cinco quilômetros do centro se encontra uma lagoa ideal para um banho e, por apresentar vento constante, é um dos lugares preferidos para os praticantes do kitesurf.
Ficou interessado? Entre em contato com a gente.
Imobiliária North East Real Estate
Telefone: (85) 9 / (85) 9
Somos Especialistas Em Imóveis Em Todo O Litoral Cearense.
Esse anúncio é de responsabilidade do Corretor David Beneventi com o N° do CRECI 14965F.