Venda R$ 1.780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
(Cód. TE1889) Terreno à venda, Maranguape, Fortaleza.
Rua Antônio Alves Cavalcante, Parque São João, Maranguape/CE
Area total 14.728m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1889
Excelente terreno em Maranguape com 14.728,00 m², sendo uma ótima opção para investidores e perfeito para construções de condomínios, lotes e casa, documentação juridicamente perfeita;
Localizado na melhor região do Maranguape, próximo à UPA, com a comodidade de estar próximo a diversos supermercados, colégios e faculdades. Nossa equipe está a sua disposição!
Quer alugar um imóvel? Entre em contato com nosso setor de locação: (85) 9 (Whatsapp). Quer comprar um Imóvel? Entre em contato com nosso setor de vendas: (85) 9 (WhatsApp). É proprietário e tem imóvel para vender ou alugar? Entre em contato com nosso setor de captação: (85) 9 (Whatsapp). Siga nossas redes sociais:@setaimobiliaria IMÓVEIS? SIGA A SETA! (85) Rua Barão de Aratanha, 1184 – Fátima – Fortaleza/CE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.