Venda R$ 215.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno para venda, Pico Alto, Guaramiranga - TE237
Agua Boa - Glebas, s/n, Zona Rural, Guaramiranga/CE
Area total 5.282m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE237
Oportunidade de Comprar Seu Terreno dos Sonhos!
Este terreno espetacular com 5.282,13m² é perfeito para quem deseja construir uma bela residência ou investir em uma pousada com chalés ou apartamentos voltados para aluguel por temporada.
Localizado em uma área de expansão urbana, une tranquilidade, acessibilidade e grande potencial de valorização.
Destaques do Terreno:
Ampla área: Ideal para projetos residenciais ou comerciais.
Localização Privilegiada: Apenas 3 km do asfalto principal, com acesso em calçamento de pedra tosca.
Proximidade Estratégica: Situado a 12 km do centro de Guaramiranga, em uma região turística muito procurada no Maciço de Baturité.
Infraestrutura Disponível:
Abastecimento de água já existente.
Rede elétrica próxima, com ligação simples (passa em frente ao terreno).
Condições Especiais de Pagamento:
Entrada de 30%.
Saldo restante parcelado em até 24 vezes, com correção.
Não perca essa oportunidade de investir em um terreno amplo e com localização privilegiada, ideal para quem busca qualidade de vida ou um empreendimento de sucesso.
Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende sua visita!
Mais Informações:
Delano Barrozo (85)9. / 9.
Lucivan Albuquerque (85)9.
contato@(link removido)
Será um prazer te ajudar!
Conte conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.