Terreno à venda, 4640 m² por R$ 7.800.000,00 - Cumbuco - Caucaia/CE
Avenida Dos Coqueiros, Cumbuco, Caucaia/CE
Area útil/total 4.640m² / 4.640m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0198
Terreno à venda frente mar, pé na areia, na Praia do Cumbuco. Área de 4.640 m² Com 02 FRENTES: 01 FRENTE MAR e outra frente para a AVENIDA DOS COQUEIROS
É uma excelente oportunidade comprar imóvel frente mar no Cumbuco.
Entre em contato comigo e saiba mais sobre esse imóvel :)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Dos Coqueiros,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Cumbuco
Transporte
Transporte na região do Cumbuco
Mercados
Mercados na região do Cumbuco
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.