Venda

R$ 15.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Caraiva, Porto Seguro

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AR00003

PARAÍSO EM CARAIVA PORTO SEGURO, BAHIA!!!

Área para INVESTIDORES, RESORT, EMPREENDIMENTO HOTELEIRO, CHALÉS, CASAS DE PRAIA, POUSADA.

Espetacular área no Rio Caraíva medindo 97 mil metros quadrados

Valor R$ 15.000,00(Quinze milhões de reais)

O povoado de Caraíva é um dos mais velhos do Brasil. O cenário calmo e paradisíaco é perfeito para quem procura férias de curto ou longo prazo, paz e sossego. Simplicidade, beleza e hospitalidade; isso é o que a vila de Caraíva oferece de melhor.

Venha conhecer esse paraíso!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Caraiva

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Caraiva

Transporte

Transporte

Transporte na região do Caraiva

Mercados

Mercados

Mercados na região do Caraiva

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.