Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3 |
Lote 1ª etapa Condomínio La Laguna Praia do Forte Bahia
Praia Do Forte, s/n, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Area total 800m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 65818
Anúncio atualizado em 12/11/2024
Debruçado sobre a lagoa Timeantube e cercado de natureza exuberante, LA LAGUNA inaugura uma nova forma de viver o que Praia do Forte tem de melhor. Em um mundo cada vez mais acelerado, é importante buscar o equilíbrio, a qualidade de vida e a integração com o meio ambiente. Conforto, bem-estar, bom gosto e features inéditos se unem no LA LAGUNA para oferecer a você uma experiência exclusiva
e contemporânea de moradia.
LA LAGUNA é um empreendimento moderno e sustentável, com projeto inteligente e infraestrutura de última geração em todos os níveis.
Projeto do arquiteto catalão Pedro de la Fuente, o LA LAGUNA possui conjunto arquitetônico e paisagístico exclusivo, alta
qualidade construtiva e acabamento refinado.
A diferença de uma casa de férias para uma casa para morar é o nível da infraestrutura do condomínio onde é implantada. LA LAGUNA oferece uma infraestrutura completa e moderna de última geração em todos os lotes. Com um projeto diferenciado e único no Brasil, foi pensado sob medida para você ter tudo ao seu alcance, com toda funcionalidade e praticidade requerida pelos mais exigentes.
O coração do LA LAGUNA foi desenhado no entorno da Praça das Palmeiras. Este exuberante espaço foi concebido como um lugar para o encontro casual das pessoas que moram no condomínio. Esta praçade 650 m2 serve como um local para futuras comemorações, como as festas de Réveillon e São João. Em volta desta praça delimitada por 10 palmeiras-imperiais de até 12m
de altura, a calçada portuguesa abre o acesso ao Fitness Center formado por quatro salas de musculação equipadas com aparelhos da Matrix de última geração, um espaço para dança, pilates solo com cobertura de pergolado e um local específico
para circuito de treinamento funcional, além do Laguna Café, um excelente ponto de encontro para os desportistas do condomí(link removido) uma visita e saiba mais!
Obs: Condição para pagamento á vista, consultar disponibilidade, podendo ser modifcada sem aviso prévio.
Atualizado em 12/02/2025 07:05:24.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.