Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno a venda em Imbassaí com 10.050m2
Rua Da Igreja, S/N, Imbassai, Mata de São João/BA
Area total 10.500m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AFD137
VENDA ÁREA DA POUSADA SITIO DA FONTE EM PLENA VILA DE IMBASSAI, NA RUA DA IGREJA, A POUCOS METROS DO ENCONTRO DO RIO COM O MAR.
O TERRENO POSSUI ÁREA TOTAL DE 10.050 M² SENDO 140,80M DE FRENTE DA RUA (DIMENCÔES: 140,80m x 86,52m x 120m x 69,35m) , COM 04 BANGALÔS, 02 CASAS E 01 PISCINA.
IDEAL PARA EMPREENDIMENTOS RESIDENCIAIS (CONDOMINIOS, VILAGES, ETC), HOTELEIROS (HOTEL, POUSADA, ETC OU UM CONDOMINIO DE LOTES RESIDECIAIS.
Localização privilegiada na Vila de Imbassai com diversas opções de restaurantes, mercados e poucos passos da Praia de Imbassaí, que é famosa por ter o encontro do rio com o mar e faz de lá um cenário perfeito.
Venha conhecer o local e agende sua visita.
ÁTICO FERRAZ DANTAS
CRECI 24568
Código: AFD137
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.