Venda

R$ 165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lote Plano e Nascente no Condomínio Naturaville 1 – Pronto para Construir!

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 655 Th

Oportunidade imperdível no Condomínio Naturaville 1! Lote totalmente regularizado, escriturado e pronto para construção. Com 435m² (15x29m), o terreno é nascente, plano e conta com um projeto opcional para quem deseja agilizar a obra. IPTU e condomínio em dia. Valor: R$ 165.000,00. Não perca essa chance!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.