Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 7.000 |
Salão comercial para aluguel Centro em Vinhedo
Rua Santos Dumont, 126, Centro, Vinhedo/SP
Area útil/total 550m² / 550m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 25132
Salão comercial para locação no Centro de Vinhedo/SP, ideal para quem busca um espaço amplo e bem localizado para montar o seu negócio. Com 550 m² de área, o imóvel possui pé direito alto, proporcionando um ambiente arejado e bem iluminado.
O salão conta com 2 banheiros na parte inferior e 2 na parte superior, oferecendo comodidade para clientes e funcionários. Além disso, o imóvel dispõe de uma mesa nino ampla e uma mini cozinha, facilitando as atividades diárias. A loja já está pronta para ser adaptada às suas necessidades comerciais.
Localizada em uma região estratégica, próxima a outros comércios, essa é uma excelente oportunidade para quem deseja um espaço bem posicionado e com grande fluxo de pessoas.
Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este imóvel pronto para impulsionar o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.