Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 135 |
Sala comercial para alugar na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, 211, Vila Embaré, Valinhos
Alameda Carlos De Carvalho Vieira Braga, 211, Vila Embaré, Valinhos/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA007431
Sala comercial para locação em Valinhos/SP.
Com 100 m² de área útil e 100 m² de área total, esta sala comercial desocupada está localizada no piso superior. O imóvel oferece 5 salas, 2 banheiros e uma copa de uso comum com outras salas.
O ambiente possui uma excelente disposição interna, com salas individuais, lavanderia e acabamento de qualidade. Localizado no piso superior, proporciona privacidade e praticidade.
Localizada na Avenida Dom Nery, na Vila Embare, a sala está próxima a supermercados, padarias, restaurantes, academias, escolas e farmácias. Além disso, oferece fácil acesso às principais rodovias e ao Centro de Valinhos, facilitando o deslocamento e trazendo conveniência para o dia a dia.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e descubra seu novo espaço comercial com nossos especialistas.
Encontre os melhores imóveis de Valinhos e região com o Grupo Aguiar Imóveis! Há 32 anos realizando sonhos. - 20/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.