- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SL008856
Salão comercial com 40 m² para locação em Valinhos/SP
Salão comercial com possibilidade de dois ambientes separados, localizado em um bairro caracterizado pela constante movimentação de pessoas, tanto moradores quanto visitantes, e pela diversidade de comércios e serviços disponíveis.
O salão possui porta de aço, porta social, pia e um banheiro. Conta também com exaustor eólico e pé direito alto.
Este salão apresenta ótimo custo-benefício, podendo abrigar prestadores de variados serviços, como borracharias, serviços de reparos e manutenção de máquinas e equipamentos, serviços de costura, pet shop, barbearia, entre outros serviços e atividades comerciais.
Fale agora mesmo com um de nossos corretores especialistas, Imobiliária Grupo Aguiar Imóveis, há 32 anos, apresentando os melhores imóveis para venda e locação do interior de São Paulo, especialista em Valinhos, Vinhedo e na R.M.C.
Entre em contato agora mesmo ou agende uma visita com nossos corretores. - 03/03/2025