- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 630601139-15
Salão Comercial localizado na antiga Loja Gianolla, um ponto de refêrencia histórico da cidade de Sorocaba, está disponível para locação.
Situado em uma área repleta de lojas, boutiques, mercados e serviços variados. A região é um polo comercial que atrai consumidores de toda a cidade.
A localização central garante acesso facilitado das principais vias de Sorocaba. A proximidade ao terminal de ônibus Santo Antonio garante um deslocamento prático e eficiente para os consumidores da cidade toda.
O salão está localizado na esquina da rua Álvaro Soares com rua Antonio Alvarenga, e possui três andares, com amplas janelas.
São três pavimentos principais:
Pavimento Álvaro Soares - entrada principal - amplo salão com 242,76m2, escritório e acesso ao pavimento intermediário.
Pavimento Antonio Alvarenga - amplo salão com 286,12m2, 3 banheiros, lavanderia, cozinha e depósito.
Pavimento Superior - salão com 214,12m2, 2 banheiros, e escritório
AVCB renovado em Abril/l2024
Imóvel Localizado a:
900m - Terminal Santo Antônio
Principal terminal de ônibus da cidade, facilitando o acesso a diversas regiões de Sorocaba e cidades vizinhas.
2,5Km - Rodoviária de Sorocaba
1,5Km - Estação Ferroviária de Sorocaba
Agende sua visita.
Corretores: Parceria Garantida!
Elaine Miguel
(15) 9
CRECI 268194 F / CNAI 47011