Aluguel R$ 65.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel Comercial para locação com 1357 m², no bairro Vila Romana.
Rua Cerro Corá, 519, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil/total 1.357m² / 1.357m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: BR7907
Descrição de Imóvel Comercial para Locação
Excelente imóvel comercial para locação, situado em uma localização estratégica, com terreno de 1.357 m². O imóvel possui as seguintes características:
Frente para a Rua Cerro Corá com 42,05 metros de extensão.
Parte da frente conta com 29,53 metros de extensão.
Fundos com medidas diferenciadas:
30 metros de fundo na maior parte do terreno.
Nos 10 metros restantes da frente, o fundo atinge 40 metros.
Este formato oferece versatilidade para diferentes tipos de empreendimentos comerciais, com boa visibilidade e acesso à via principal. Ideal para negócios que exigem grande espaço e flexibilidade no uso do terreno.
Com localização privilegiada, o imóvel se destaca pela facilidade de acesso e grande potencial para variados tipos de uso comercial. Entre em contato para mais informações ou agendamento de visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.