Aluguel R$ 11.098 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Reserve um escritório em espaço aberto para empresas de todos os tamanhos no SAO PAULO, Regus E-Tower - Funchal
Rua Funchal, 418, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 120m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BROp2736
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço ou troque de local para estar onde precisa. Expanda sua rede em um espaço de trabalho central em evidência
Amplie sua empresa no 35º andar de um dos mais altos arranha-céus de São Paulo. O SAO PAULO, Regus E-Tower - Funchal tem vistas espetaculares do agitado coração da Vila Olímpia, perto de bancos, lojas e uma estação de trem.
Esse edifício ultramoderno tem estacionamento seguro, academia, terraço externo, cafeteria e uma luxuosa loja de departamentos. Agrade seus clientes com uma reunião em um dos restaurantes internos ou explore as várias opções gastronômicas e bares na área. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto no SAO PAULO, Regus E-Tower - Funchal , ideal para 15 funcionários. Nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que você possa se concentrar em fazer sua empresa crescer.
Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia ou por mais tempo e personalize seu espaço para atender as demandas da sua empresa.
Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem:
• Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo
• Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas
• Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial
• Impressoras e acesso ao suporte administrativo
• Limpeza, serviços básicos e segurança
• Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês
• Eventos periódicos de networking e da comunidade
• Facilidade na reserva e na gestão contábil usando nossa app
• Layouts personalizáveis e flexíveis
• Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua demanda
• Móveis ergonômicos e de alta qualidade
• Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado
• Preços a partir de R$[amount]
Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico.
Saiba mais.
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Hall de entrada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.