Aluguel R$ 1.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Sala comercial para alugar na Avenida Baruel, 401, Vila Baruel, São Paulo
Avenida Baruel, 401, Vila Baruel, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO760969
Sala comercial com 50m², 1 banheiro, com divisórias, interfone, luz e água individualizados, localizado no bairro da casa verde, com farta condução na rua do imóvel, próximo da avenida casa verde, avenida braz leme e próximo ao comércio da região - restaurantes, cartório, farmácia, escolas, bancos.. Visite essa excelente oportunidade! É só nos ligar , e escolher o melhor dia e horário, para conhecer este imóvel maravilhoso, que estamos à sua disposição - Ref.: REO760969
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.