Sala comercial para alugar na Praça Afonso de Albuquerque, 164, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Conheça esta incrível Sala Comercial localizada no bairro Tatuapé, em São Paulo.
Com uma área útil de 35M², este imóvel é perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional para o seu negócio. O espaço conta com 1 banheiro, oferecendo praticidade e comodidade para os seus clientes e colaboradores. Além disso, a localização é privilegiada, em uma região com grande fluxo de pessoas e fácil acesso a transportes públicos. Seja para venda ou locação, esta Sala Comercial é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel de qualidade e com ótimo custo-benefício.
Não perca essa chance e agende já uma visita!
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!