Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

IMOVEL COMERCIAL LOCAÇÃO 120M² $ 4.500,00 ÓTIMA LOCALIZAÇÃO PROX AO METRÔ

  • Area útil  120m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 5423

*Excelente Imovel Comercial, com 120M²m., situado na AV Adolfo Pinheiro, espaço perfeito para um escritório, consultório, agência de viagem e muito mais, centro de muitos comércios, fácil acesso a Marginal Pinheiros. Próximo da estação de metro da Borba gato e Adolfo pinheiros e comercio em geral

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Santo Amaro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santo Amaro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santo Amaro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.