Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 249 |
Salão Comercial - Jardim Popular
Rua Flor De Cera, 235, Jardim Popular, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 20007
Excelente Oportunidade! Salão Comercial Espaçoso no Jardim Popular!
À procura do espaço perfeito para o seu negócio prosperar? Este é o lugar ideal para você! Localizado no prestigiado bairro do Jardim Popular, este salão comercial oferece 100 metros quadrados de espaço versátil, equipado com um conveniente banheiro e uma moderna porta automática.
Situado próximo à movimentada Avenida Calim Eid, este imóvel proporciona acesso fácil e conveniente a uma ampla variedade de comércios, garantindo uma localização estratégica para atrair clientes e impulsionar o crescimento do seu empreendimento.
Não perca esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em um dos locais mais desejados da cidade! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e garanta o seu espaço neste próspero cenário comercial do Jardim Popular.
Aluguel + IPTU + Seguro incêndio.
Garantias locatícias:
* Seguro fiança
* Título de capitalização
* Fiador
* Loft (Cartão de crédito)
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.