Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão para alugar na Cidade Nova São Miguel - São Paulo/SP
Endereço indisponível Cidade Nova São Miguel, São Paulo/SP
Area útil/total 24m² / 24m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0014
SALÃO COMERCIAL para locação na Cidade Nova São Miguel, próximo ao centro comercial do bairro, mercados, padarias, escolas, farmácias, principais linha de ônibus inclusive Metrô Itaquera e fácil acesso a Av. Pires do Rio. Explore as facilidades e serviços ao redor do seu comércio!!!
Você não precisa de FIADOR, é só passar pela nossa avaliação de crédito e comprovar a renda necessária para alugar seu imóvel, solicite sua avaliação.
Aproveite para visitar esta oportunidade e agendar uma visita com nossos consultores imobiliários. É só escolher o melhor dia e horário, tudo 100% online e sem complicação. (11) WhatsApp WebCasa Imóveis!!!
As informações contidas neste anúncio, são fornecidas pelos proprietários do imóvel, cabendo aos mesmos a responsabilidade pela veracidade e atualização das mesmas.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.