Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SALÃO COMERCIAL NA MOOCA 25m
Rua Barretos, 379, Alto da Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: YSL07
Ótima oportunidade para o seu negócio! Sala comercial com 25m², localizada na Mooca, uma das regiões mais tradicionais e movimentadas de São Paulo. Com 1 banheiro privativo, o espaço é ideal para pequenas empresas, consultórios ou escritórios.
A localização oferece fácil acesso a transporte público, comércios, e diversos serviços ao redor, garantindo praticidade e visibilidade para o seu negócio. O imóvel está em excelente estado e pronto para ser utilizado imediatamente.
Não perca a chance de investir em um espaço perfeito para o seu empreendimento. Agende sua visita e venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.