Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão comercial no bairro Vila das Flores, em São José dos Campos/SP
Endereço indisponível Vila das Flores, São José dos Campos/SP
Area útil/total 76m² / 76m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L3676
Se você está procurando informações sobre a locação de um salão comercial no bairro Vila das Flores, em São José dos Campos/SP, com uma área construída de 76,00 m², é importante considerar alguns aspectos.
Primeiramente, verifique os detalhes do imóvel, como a localização exata, acesso a transporte público, estacionamento e proximidade de outras empresas e serviços. Além disso, considere a infraestrutura do salão, como banheiros, ar condicionado, e se o espaço está adequado para o tipo de negócio que você deseja iniciar.
Para encontrar opções disponíveis, você pode consultar sites de imobiliárias, plataformas de anúncios ou mesmo grupos de redes sociais focados em imóveis. Caso tenha interesse em visitar o local, entre em contato com a imobiliária ou proprietário para agendar uma visita e esclarecer dúvidas sobre o contrato de locação, valores e condições.
Se precisar de mais informações ou ajuda específica, fique à vontade para perguntar!. ref. 3676 atualizado em 07/02.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.