Salão para alugar, 200 m² por R$ 3.765,00/mês - Vila Santa Terezinha - São Bernardo do Campo/SP
Rua Maria Cuzziol Bruni, 69, Vila Santa Terezinha, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0641
Ótimo Salão para locação próximo ao centro!
(Ponto de referência: atrás do supermercado Carrefour Av. Francisco Prestes Maia) DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: SALÃO SUPERIOR
ÁREA CONSTRUÍDA: 200 m² - PISO 10 X 20 MTS Área com piso livre 1 x - Banheiro - Entrada com força trifásica. - Pé direito 3,50 mts.
Agende sua visita!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Maria Cuzziol Bruni, 69
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Santa Terezinha
Transporte
Transporte na região do Vila Santa Terezinha
Mercados
Mercados na região do Vila Santa Terezinha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.