Aluguel R$ 1.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Sala comercial para alugar na Júlio Tomé, Vila Angelina, São Bernardo do Campo
Júlio Tomé, Vila Angelina, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 30m² / 30m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 23717
Sala Comercial no Bairro de Rudge Ramos em São Bernardo do Campo:
30m² de Área útil ,sendo 01 sala para atendimento comercial.
Valor do aluguel já incluso água, luz, IPTU.
Próximo á Universidade Metodista, Pizzaria Montini, Tendal Grill, Upa Rudge Ramos, Magazine Luiza, Casas Bahia, Supermercado Coop, pontos de ônibus e vias de acesso.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.