Sala comercial na Rua Everton Marciano da Costa, 55, Alvarenga, São Bernardo do Campo - SP - ID: 21588450 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 3.500
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Salão para alugar, 150 m² por R$ 3.500,01/mês - Alvarenga - São Bernardo do Campo/SP
Rua Everton Marciano Da Costa, 55, Alvarenga, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0557
Salão comercial em São Bernardo no Parque Hawai na travessa da Estrada dos Alvarengas próximo ao antigo clube da Ford, 8º DP, próximo a todos os tipos de comércios, ponto de ônibus a poucos metros, fácil acesso a Rod. Imigrantes, Via Anchieta e Rodoanel!!
150 m² 2 Banheiros Cozinha/Copa Deposito Bastante vagas de estacionamento em frente
> Garantias de locação: - 3 meses de Depósito (resgata no fim do contrato) - Seguro Fiança (Porto, SulAmérica, Too) - Título de Capitalização 6x (resgata no fim do contrato) - CredPago (cartão de crédito) (Você escolhe a melhor opção)
Ótima Oportunidade, agende uma visita !!
Visite o nosso site e veja mais opções de imóveis: (link removido)
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Everton Marciano Da Costa, 55
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Alvarenga
Transporte
Transporte na região do Alvarenga
Mercados
Mercados na região do Alvarenga
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.