Aluguel R$ 2.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Avenida Senador César Lacerda Vergueiro, 56, Ponta da Praia, Santos
Avenida Senador César Lacerda Vergueiro, 56, Ponta da Praia, Santos/SP
Area total 45m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 233
Oportunidade imperdível! Sala comercial localizada na Avenida Senador Cesar Lacerda de Vergueiro, no coração do bairro Ponta da Praia, em Santos. Este espaço versátil é ideal para profissionais que buscam um ambiente dinâmico e acessível. A região é conhecida pela sua infraestrutura completa, com fácil acesso a transporte, comércios e serviços. Aproveite a chance de investir em um local estratégico e valorizado. Entre em contato e agende sua visita para conhecer seu novo espaço de trabalho!
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.