Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Sala comercial para alugar no Silveira, Santo André
Endereço indisponível Silveira, Santo André/SP
Area total 278m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3238
Com localização fantástica, em avenida com grande fluxo de veículos e pedestres, rodeada por estabelecimentos comerciais de segmentos diversos, agencias bancárias, drogarias, padarias, Coop Cooperativa, escolas públicas e particulares nas proximidades, ponto de ônibus à poucos metros, com facilidade de acesso para as principais vias da cidade.
Imóvel com toda a estrutura pronta para restaurante, lanchonete, bares temáticos ou outros segmentos alimentícios, mas também com fácil adaptação comercial para outros segmentos.
Todo revestido com piso frio, iluminação pronta com luminárias embutidas e também pendentes, trifásico.
Possui bancos e mesas fixas (feito sob medida), balcão para atendimento, ampla cozinha e wcs masculino e feminino.
Imóvel com excelente potencial de sucesso!
Agende uma visita com um de nossos corretores e faça sua proposta.
As melhores oportunidades, você só encontra aqui, na Edmur Imóveis.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.