Aluguel R$ 4.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Sala comercial para alugar no Casa Branca, Santo André
Endereço indisponível Casa Branca, Santo André/SP
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 42861
Salão Comercial para Locação - 125m²
Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial versátil e bem localizado! Salão de 125m² é ideal para diversas atividades e já está pronto para atender às suas necessidades.
Com dois banheiros bem distribuídos, copa e mezanino, o salão oferece uma infraestrutura completa para clientes e funcionários. Sua planta livre e bem iluminada permite uma configuração personalizada, adaptando o espaço conforme a atividade comercial desejada.
A localização é um dos principais atrativos deste salão, situado próximo a importantes vias com fácil acesso a várias regiões da cidade.
Perfeito para estabelecimentos comerciais, lojas, escritórios, clínicas, salões de beleza e muito mais!
Não perca essa oportunidade! Agende uma visita e venha conhecer seu novo espaço comercial!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.