Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para alugar, 75m² - Vila Virginia
Endereço indisponível Vila Virgínia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 75m² / 75m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 40017
Salão Comercial com 2 banheiros para locação no Vila Virginia em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas Patriarca, Avenida Monteiro Lobato, Avenia Pio Xll, ao Panobianco Academia, Posto Ipiranga, Pizzaria Divinittá e diversos comércios.
Excelente oportunidade de alugar este amplo salão com 75m², bem arejado, bem localizado em uma região de grande fluxo de pedestre e veículos. Imóvel de esquina com uma ótima visibilidade, ideal para instalação do seu próprio comércio.
Amplo salão com
Duas portas de entrada
2 Banheiros
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados!
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
Área privativa
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.