Aluguel

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Predio Comercial , Braz Olaia, Nova Aliança , proximo ao Ribeirao Shopping

  • Area útil/total  7.210m² / 7.210m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: L10576

Prédio com 7 andares, e cada andar todos tipo laje. com concreto no padrão de lajes corporativas, com 1000.m2 com escritórios com salas diversas, bh masculino grande com capacidades de 7 lugares, e bhs femininos tbm, com bh de deficientes, transformador próprio, elevadores de última geração, banheiros acessíveis, copas cozinhas, em todos os pavimentos todos com armários, circuitos de tv fechados, rede de telefonia, e interfones, sistema de climatização.ar condicionados,
Distribuindo através de dutos em todos os pavimentos estacionamento coberto no subsolo, e frontal sistema de combate a prevenção de incêndios, além de um cofre blindado, área total de 7.210m2, distribuídas em 7 andares,
Pode ser alugado, total ou parcial -
Valor por laje - 1000 m2 - 55.000,00
Valor total do predio - 350.000,00. ref. 10576 atualizado em 23/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.