Aluguel R$ 1.350 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão Comercial para alugar 40m² - Ipiranga
Endereço indisponível Ipiranga, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 40m² / 40m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 40268
Galpão comercial para locação no Ipiranga em Ribeirão Preto. Próximo as avenidas, Eduardo Andréia Matarazzo, Dom Pedro I, Rio Pardo, Sen. Teotonio Vilela, Sen. Teotonio Vilela, ao O Boticário, Maravilhas do Lar, Savegnago Supermercados o e diversas redes de comércios.
Imóvel amplo com uma infraestrutura completa em um bairro tradicional da Cidade com grande movimento de empresas, ideal para a instalação do seu próprio negocio. Imovel pendente de finalização/ acabamento, sendo possível negociação mediante carência.
Salão
2 Banheiros
Dimensão:
área útil: 40 m²
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
Área privativa
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.